Xand Avião grava DVD em cenário paradisíaco do Rio com a participação de Gusttavo Lima!

Xand Avião grava DVD em cenário paradisíaco do Rio com a participação de Gusttavo Lima!

Xand Avião alça novo voo e aterrissa em solo carioca. Na tarde deste último domingo, (10), Xand Avião gravou o DVD “Xand Errejota” com 14 músicas, dentre elas nove inéditas e cinco já conhecidas. O cenário deste trabalho não poderia ser mais lindo: o pôr-do-sol da Baía de Guanabara, com vista para o Pão de Açúcar e para o Cristo Redentor.

O local foi selecionado a dedo pelo cantor: “Gravar um DVD no Rio de Janeiro é a realização de um sonho. Esse será um DVD diferente. Optamos por não usar nenhuma pirotecnia e aproveitar o que o Rio tem de melhor: suas belezas naturais. Além disso, tenho um carinho muito grande por essa cidade que sempre me acolheu da melhor forma possível. O público também é muito receptivo comigo. Aqui eu me sinto em casa!”.

Ícone do sertanejo, Gusttavo Lima participa do DVD de Xand cantando a música “O Mundo tá Loco” ao lado de Xand. “Eu já queria gravar uma música com o Gusttavo há muito tempo e, finalmente, esse momento chegou. O forró e o sertanejo são quase primos, né? (risos). Sou muito fã do trabalho dele e acompanho de perto cada passo. Torço muito para que a galera curta a nossa parceria”, explica Xand.

Veja a lista das músicas do DVD Xand Errejota

O repertório do DVD é para todos os gostos: de músicas românticas e animadas a canções de partir o coração. Xand Avião confessa que se empolgou na escolha do setlist: “Eu defini os singles desse trabalho com o maior cuidado e me diverti muito ao longo da seleção. Me esforcei ao máximo para ter um resultado final impecável, com forró de alta qualidade e que agrade Ao público”.

1 – Casal Raíz
2 – O Mundo Tá Louco
3 – Amor Perigoso
4 – Algo Mais (Amante)
5 – Me Ama Ou Vaza
6 – Me Manda Logo Embora
7 – Manual da Recaída
8 – Recém-solteira
9 – Gente Feliz
10 – Sábado à Noite
11 – Nota Dez
12 – Solteiro Largado
13 – Tá Se Mordendo de Raiva
14 – Bora Tomar Uma

Por: Helena Marques

Fonte: Portal Pop Line

 

Foto: Rubens Cerqueira