XAND AVIÃO FAZ SHOW ACÚSTICO NA CASA QUEM E FALA SOBRE O NOVO DVD: “COMPLETO E MISTURADO”

XAND AVIÃO FAZ SHOW ACÚSTICO NA CASA QUEM E FALA SOBRE O NOVO DVD: “COMPLETO E MISTURADO”

O comandante apresentou seus sucesso e bateu um papo descontraído no projeto de verão do site, que tem agitado o Rio de Janeiro

Xand Avião fez parte da mistura de ritmos da Casa QUEM, projeto em parceria com o AlgueTemporada! Em visita à mansão, localizada no Joá, no Rio de Janeiro, o cantor apresentou seus sucessos InquilinaFiquei SabendoSe Mordendo de Raiva e Uber, em um show acústico, na beira da piscina. Em um bate-papo descontraído, o músico também falou sobre as novidades da sua carreira, como a gravação do seu novo DVD.

Intitulado “Xand Errejota”, o espetáculo foi registrado no terraço do Bossa Nova Mall, em um sunset com vista privilegiada da Baía de Guanabara, no último domingo (10) e recebeu famosos como Arthur AguiarRenata Domingues e Guilherme Leicam.

“O clima da galera do rio de janeiro foi muito receptivo, todo mundo cantou as músicas novas. Eu queria fazer um DVD menor, o menos tá mais. Quisemos apostar nas músicas e no visual. A gente sempre faz esses grandes shows, queria fazer algo diferente. A gente queria passar o calor humano para as câmeras também”, declara.

Orgulhoso do trabalho, Xand adianta que terá música para todos os gostos. “Foram 10 músicas inéditas. Nesses 17 anos de Aviões, eu nunca vi um repertório tão completo e misturado. Tem música que fala da mulher que ficou solteira. Tem a participação do Gusttavo Lima. Muita gente queria que eu colocasse duas ou três participações, mas eu quis colocar o Gusttavo que é meu amigo”, justifica.

Os convidados da Casa QUEM ainda ganharam óculos da Go Eyewear, uma das patrocinadoras do evento que é sinônimo de design, tecnologia e qualidade no Brasil e no mundo. A grife de lingerie Nayane Rodrigues, que tem como estrela a atriz Flávia Alessandra, é outra patrocinadora e vários de seus cobiçados modelos estavam em exposição na mansão.

Por: Rafael Godinho

Fonte: Quem Acontece/ Casa Quem

Foto: Léo Lemos