Xand Avião eliminou 22 kg após descobrir um problema na coluna: ‘Foi meio que à força’

Xand Avião eliminou 22 kg após descobrir um problema na coluna: ‘Foi meio que à força’

O cantor Xand Avião foi o convidado do Se Joga de quarta-feira, 4/12! Durante a brincadeira Roleta das Revelações, o músico contou que eliminou 22 kg após ser diagnosticado com hérnia de disco. Ele também lembrou as dificuldades que passou na infância e que seu pai era contra sua carreira na música.

“Foi meio que à força, porque adoro comer”, revelou o cantor sobre a perda de peso.

Relação com o corpo

“Sempre fui gordinho. Minha família é de gordinhos: minha mãe, meu pai, meus tios. Não tenho nada contra, adoro gordinhos, mas, quando você se vê no espelho, que você prova uma roupa e dá em você, você se sente um gostosão.”

Início da carreira

“Meu pai nunca quis que eu cantasse. Comecei a trabalhar em bandas escondido dele. Trabalhei como roadie, ligando os cabos, ligando o som. Depois, toquei repercussão e, só depois, comecei a cantar. Tudo escondido dele, porque ele queria que eu me formasse, fosse advogado, dentista. Minha mãe incentivava e meu pai proibia.”

“Passei 15 anos com a Sol, um casamento, praticamente. Aí ela seguiu carreira solo e fiquei um pouco inseguro, sem saber se os fãs continuariam comigo. Mas, graças a Deus, ficaram mais do que nunca. Me agarrei na fé que tinha, junto com minha esposa, minha família.”

Se ele pensou em desistir?

Parar de cantar, não consigo. É um vício. Quando subo no palco, me realizo, parece que estou voando.”

Fonte: GShow