XAND AVIÃO DOA PARTE DO LUCRO DO ‘FANTASY PARK’ PARA INSTITUIÇÕES INFANTIS

XAND AVIÃO DOA PARTE DO LUCRO DO ‘FANTASY PARK’ PARA INSTITUIÇÕES INFANTIS

Show em Fortaleza, no Ceará, reuniu mais de 50 mil pessoas no começo de setembro

Xand Avião levantou voo com o Aviões pelo segundo ano consecutivo em Fortaleza (CE), com a sua Fantasy Park, no início de setembro. A festa à fantasia, que já virou tradição entre os fãs fa banda, atraiu uma verdadeira multidão ao estádio e o cantor doou parte do valor arrecadado no evento para instituições que trabalham com crianças carentes.

Os convidados da organização da festa, com ingressos VIP, pagaram preços simbólicos que variavam entre R$ 10,00 e R$ 70,00, de acordo com o setor escolhido para curtir o show. O valor arrecadado com a ação foi doado para duas instituições escolhidas por Xand: a Casa Sol Nascente, que cuida de crianças soropositivas, e a Casa Menino Jesus, que cuida de crianças com câncer.

Xand Avião (Foto: Pedro Araújo/Divulgação)

“Outubro é o mês das crianças e nada melhor do que poder ajudá-las. Fiquei muito feliz com esta ação. Entregar as doações à estas instituições que fazem um trabalho tão bonito é uma realização para mim”, explicou o cantor, que entregou os cheques às instituições nesta quinta-feira (4).

 

FOTO: Pedro Araújo

FONTE: QUEM