Wesley Safadão e Xand Avião lançam novo clipe em parceria

Wesley Safadão e Xand Avião lançam novo clipe em parceria

Xand falou com o CORREIO sobre parcerias e projetos para 2018; confira agenda da banda Aviões para o São João

“Melhor sofrer rios do que acabar raso”, exclama o cantor Xand Avião ao lembrar das mensagens da música que gravou com Wesley Safadão em 2014, intitulada de Vou Pagar Pra Ver. Depois do sucesso, que acumula mais de 30 milhões de visualizações só no YouTube, os cantores voltam a se unir para falar da perda do orgulho e da luta pelo amor, afinal, “quem vive de orgulho, morre de saudade”, como costuma bradar Wesley nos seus shows.

Em clima de copa do mundo, os artistas do forró e sertanejo fizeram o lançamento do novo trabalho nesta sexta-feira (25), e intitularam a canção de Eu e a Torcida do Brasil.

“A música aborda também essa noção de que, por vezes, queremos ajudar um amigo que está sofrendo e achamos que a melhor saída é dar suporte para que ele esqueça a pessoa amada, mas nem sempre essa é a maneira mais saudável. Essa ideia de que amor-próprio é sempre ir pelo caminho da solidão tem que começar a ser quebrada, e eu e o Wesley prezamos por isso ao nos unirmos no trabalho”, diz Xand, que comanda a banda Aviões do Forró há 15 anos.

FOTO: Divulgações

FONTE: Correio