Toca do Vale e Xand Avião gravam parceria

Toca do Vale e Xand Avião gravam parceria

Cantores representam diferentes gerações do forró

Um encontro de vozes de diferentes gerações do forró: Xand Avião e Toca do Vale se uniram em parceria musical. A dupla gravou a canção “Sexo”, nesta semana. A composição é assinada por Valter Danadão, Samy Coelho e Vladimir Garoto. Como a maioria das últimas produções audiovisuais do gênero, os forrozeiros entraram em estúdio com pouca luz. A iluminação, gerada apenas por lâmpadas suspensas, levam os olhares aos vocalistas. O clipe será lançado no dia 31 de outubro.

À coluna Puxa o Fole, Xand declarou orgulho em gravar vídeo com o ídolo forrozeiro. “Toca do Vale é um fenômeno do forró no Brasil. Para mim, ele é uma inspiração. Sou muito fã do trabalho dele. Quando recebi o convite para participar do clipe, fiquei lisonjeado. O Toca é um parceiro de longa data. Já cantamos juntos em diversos shows. Acompanha-o desde quando ele era vocalista do Brasas do Forró. Ele e toda a equipe foram muito receptivos e me deixaram à vontade. O clipe tem tudo para ser um estouro na internet”.

Ivonisio Dantas, diretor da Solo Music, detalha que o clipe foi pensado em mostrar mais os artistas do que o espaço em si. “Toca do Vale é um homem simples. Optamos por algo singelo. A intenção é mostrar a união do forró”, disse o gestor. O produto foi gravado pela F3 Produções e HD Vídeo, na capital cearense.

Atualmente, Toca do Vale realiza de 20 a 25 shows por mês. No Interior, o cantor é requisitado para realizar apresentações de aniversários municipais e vaquejadas. Para o Réveillon de 2019, ele está fechando show no Maranhão.

FOTO: Divulgação

FONTE:  Diário do Nordeste