Lançado nesse sábado, novo clipe de Xand Avião já ultrapassa 2,5 milhões de visualizações

Lançado nesse sábado, novo clipe de Xand Avião já ultrapassa 2,5 milhões de visualizações

O novo  clipe de Xand Avião, da música Nota Dez, ultrapassou a marca de dois milhões de visualizações no Youtube. Publicado no último sábado, 4, o vídeo já possui 2.505.184 (até às 21h deste domingo, dia seguinte ao lançamento).

Pela manhã o clipe apresentava mais de um milhão de expectadores. Wagner Barbosa, o Waguim Elite Cds, explicou nas redes sociais que a ideia do clipe ser em um bar foi do próprio Xand, pois a música tem uma transição do teclado para o forró. Os produtores tentaram gravar em Fortaleza, mas não foi possível.

Na última quarta-feira, 1º, Xand disse que queria gravar o clipe em Caicó e em seguida Waguim teve a ideia de fazer a primeira parte da gravação em Caicó, no Bar do Macaco. Um estabelecimento onde as pessoas costumam fazer o “esquenta”, antes do show.

Xand topou a ideia, no entanto disse que queria algo surpresa, pois se fosse anunciado ia lotar e ele queria que toda a repercussão do público fosse natural. Waguim diz que na sexta-feira, 10, foi conversar com o proprietário, mas teve que mentir dizendo que estava com uma equipe de TV de Fortaleza e que um cantor representaria Xand na época que ele tocava seresta. O proprietário aderiu a ideia e o outro cantor que estava no local aceitou ceder 10 minutos para que um cantor (que ele não sabia que era o Xand) cantasse no bar.

O horário seria 16h30min. “A equipe de filmagem foi toda à paisana e todos com as câmeras dentro do carro. A ideia era o Xand pousar do avião, vai direto para o bar, canta uma vez e vai embora. O bar estava lotado e ninguém desconfiou de nada. O Xand pousou, o DJ chegou e colocou o teclado. Todos ficaram pensando e questionando o que iria acontecer”, relata.

Waguim diz que a reação da chegada de Xand foi surpreendente. “Todos pegaram celular, teve gente que caiu, derrubou garrafa, mesa, as pessoas da filmagem correndo para um lado e correndo para o outro. A ideia do clipe era não ser nada preparado e passar esse sentimento”, explica.

Para Wagner, a parte do show foi mais tranquila e em seguida começou a parte da edição. “Precisávamos colocar o áudio das pessoas cantando e passar esse sentimento no clipe”, comenta.

Ele afirma que não houve investimento financeiro para impulsionar o o clipe, pelo menos no período do lançamento, pois queriam ver a repercussão natural do trabalho. O clipe bateu meio milhão em 12 horas. Pela manhã, 24 horas após o lançamento, o vídeo já estava com um milhão e 100 mil.

Waguim agradeceu a todos e fez um desafio para que todos compartilhassem com os amigos o novo clipe de Xand.

FOTO: Reprodução/Instagram

FONTE: Vai Forrozão