FAZ O X DO COMANDANTE QUE O AVIÕES XPERIENCE CHEGOU. VEM CONFERIR COMO FOI A ÚLTIMA NOITE DA GRAVAÇÃO DO PRIMEIRO DVD DA NOVA FORMAÇÃO DA BANDA

FAZ O X DO COMANDANTE QUE O AVIÕES XPERIENCE CHEGOU. VEM CONFERIR COMO FOI A ÚLTIMA NOITE DA GRAVAÇÃO DO PRIMEIRO DVD DA NOVA FORMAÇÃO DA BANDA

Com o complexo de entretenimento Na Praia, em Brasília, lotado o site HT acompanhou todos os detalhes da gravação do DXD como Xand Avião batizou o novo projeto

*Com Ana Luiza Vasconcelos e Ana Carolina Vasconcelos

Xand Avião em puro êxtase na gravação do DXD Aviões Xperience (Foto: Ana Luiza e Ana Carolina Vasconcelos)

 

O palco do complexo de entretenimento Na Praia, em Brasília, recebeu reforços nos LEDs e um cenário novo para a gravação do DXD do Aviões, acrescentando ao clima que faz alusão à Grécia, seguindo o design idealizado pela R2 Produções. Com uma experiência diferenciada o público teve acesso a copos mil com um design feito especialmente para a noite, sendo ecológicos e fluorescentes.

A gravação foi dividida em duas partes com climas diferentes. Na primeira, foi possível conferir a performance da artista Kell Smith, na música “Era uma Vez” de sua própria autoria. O outro convidado de honra foi o cantor Thiaguinho em um pot pourri com as melhores músicas da banda. E você pôde acompanhar esse primeiro momento aqui no site HT.

Na segunda parte, o som foi mais elétrico. Xand subiu ao palco às 20h de sábado e só desceu cinco horas depois, surgindo com uma nova pegada que levou o público ao delírio com suas novas canções. O sucesso não poderia ser diferente. As músicas foram lançadas naquele momento e muito bem recebidas e cantadas desde o início. O povo saiu com a alma lavada e fazendo o X do comandante.

O evento também marcou os 15 anos da banda, que está de cara nova e com diversas mudanças, como o nome, que agora passou a ser só Aviões e tirou o complemento “forró”. Outra grande mudança foi a saída de Solange Almeida depois do carnaval. O site HT estava lá também e registrou esse momento em entrevista.

Depois de encantar a todos com suas novas músicas, Xand encerrou as gravações e continuou com toda animação, passando sua alegria a todos. Com uma energia surreal e uma animação de tirar o fôlego foi possível presenciar muita pirotecnia, música boa e um visual incrível. No dia seguinte… lá estava ele passeando de lancha pelo lago Paranoá para comemorar com os amigos.

 

Fonte: Heloísa Tolipan