Fãs lotam camarim de Xand Avião no Forró Siri

Fãs lotam camarim de Xand Avião no Forró Siri

Muitos companham o cantor pelos shows dentro e fora do estado

Nesta sexta-feira, a Arena do Forró Siri, em Nossa Senhora do Socorro, recebeu mais de 100 mil forrozeiros, de acordo com a Guarda Municipal da cidade, para assistir aos shows de Balada Prime, Cavaleiros do Forró, Cintura Fina, Aviões do Forró, Flávio José e Marcia Felipe.

Na porta do camarim de Xand Avião estava Adones Almeida, 18. Fã do cantor, o jovem garantiu a mais de 21 mil seguidores em uma rede social fazer transmissão ao vivo. “Eu acompanho ele em vários shows pelo estado”, disse Adones.

“Já fui para Fortaleza, Maceió e outras cidades para ver Xand. Já faz quase dez anos que sou fã. Curto as músicas, o estilo, tudo! É uma coisa que vem do coração mesmo”, disse emocionada Karine Lima, 38, que também aguardava na fila do camarim para tirar uma foto com Xand.

A amiga e também fã Cleomárcia Vieira, 29, reiterou: “É uma emoção muito grande”. Quando Xand chega em solo sergipano, ela faz questão de percorrer o interior do estado para acompanhar os shows. “Impossível explicar a sensação!”, concluiu.

FOTO: Portal Infonet

FONTE: InfoNet