‘Aviões’ lota Parque do Povo no 1º show sem Solange Almeida no São João de Campina Grande

‘Aviões’ lota Parque do Povo no 1º show sem Solange Almeida no São João de Campina Grande

Público acompanhou apresentação comandada por Xand Avião cantando músicas do repertório clássico e novo do grupo.

A banda Aviões lotou o Parque do Povo, em Campina Grande, na véspera de São Pedro, na quarta-feira (28). Mesmo sendo dia de semana, o público se espremeu no palco principal para curtir a estreia no Maior São João do Mundo da nova fase da banda, comandada pelo cantor Xand Avião, após a saída de Solange Almeida.

O cantor paraibano Ramon Schnayder abriu a noite em um show com mistura de ritmos. “Estou feliz demais e grato a Deus por tudo. Estamos vivos, com saúde e isso é motivo de muita gratidão. Uma alta positividade, tocando em casa, eu que sou daqui de Campina Grande, então é alegria redobrada”, disse.

Passando alguns minutos da meia noite, a chuva deu uma trégua e a banda Aviões se apresentou para um público que já conhecia todo o repertório novo e acompanhou os vocais de Xand.

“São Pedro é ‘aviãozeiro’, porque parou de chover. Ele [Xand] sempre diz isso, que quando está chovendo e ele sobe no palco, para de chover”, disse Wenia Araújo, fã do grupo.

O cantor, que faz parte do grupo há 15 anos, disse antes do show que estava nervoso para entrar no palco pois apesar da longa trajetória à frente da banda, este era o primeiro show no evento sem ser como dupla.

“É o primeiro show que faço na nova fase do Aviões e Campina Grande é uma cidade que sempre me recebeu com muito carinho. Hoje uma quarta-feira, amanhã todo mundo trabalha, mas vi que vai ser um show lotado, então o gingado é dobrado”, comentou.

Além de músicas já consagradas da carreira do grupo, o show também contou com músicas do repertório novo e canções do disco solo de Xand, “Voando Alto”. O músico conseguiu dar atenção a todos os lados do Parque do Povo, com o público acompanhando as letras.

 

Fonte: G1 PB