Aviões do Forró lota Parque do Povo e leva público ao delírio

Aviões do Forró lota Parque do Povo e leva público ao delírio

A banda cearense Aviões do Forró foi a grande atração da noite dessa terça-feira (26) do Maior São João do Mundo, em Campina Grande.
Apesar de ser uma terça-feira, o público lotou o Parque do Povo para assistir à apresentação do vocalista ‘Xand Avião’.

Xand Avião já chegou saudando o público cantando “Faz o X”, prometendo, como na música, que a “noite vai ia brilhante” – e foi! E não parou mais de desfilar os sucessos e encenar coreografia, levando a multidão presente ao Parque do Povo ao delírio.

No repertório não faltaram sucessos reincidentes no Parque do Povo em anos anteriores, como “Céu e Mar”, “Naquele Mesmo Bar”, dentre outros, mas levou mesmo o público ao delírio ao cantar “Inquilina”,  que está “bombando”  este ano.

Antes de subir ao Palco Principal do Parque do Povo, Xand, mesmo veterano no evento, em entrevista, não escondia o nervosismo em se apresentar mais uma vez no São João da Campina.

“Eu estou com um frio na barriga desde quando eu cheguei aqui de manhã já. Eu acho que quando passar esse frio na barriga eu paro de cantar. É esse medinho que dá o gosto de cantar, ainda mais nesse palco que você não sabe pra onde olha, pra onde vai e no final tudo dá certo”, comentou Xand durante a entrevista coletiva antes do show.

“Já são 12 anos nesse palco aqui, de todo tempo da banda eu só passei um ano sem vir e eu fiquei mal, quando não estive no São João de Campina Grande, pra mim não teve São João. Então eu acho que o amor é esse, acho que Campina Grande tem um amor muito grande comigo também”, revelou o vocalista.

Foto: Codecom/CG

Quando o show começou, passava um pouco mais da meia-noite, os mais de 40 mil metros quadrados do Parque do Povo ficaram cheios para ouvir os principais sucessos que marcaram a trajetória do Aviões do Forró.

FOTOS: Codecom/CG

FONTE: Paraíba OnLine